Influência de Pius vai ser premiada

Defesa-central voltou a decidir um jogo para os castores e renovação de contrato está para breve

• Foto: José Reis / Movephoto

A preponderância de Júnior Pius no eixo da defesa do P. Ferreira tem sido apreciada pelos responsáveis do clube, existindo a intenção de manter o jogador no plantel da próxima época.

Com o objetivo da subida de divisão bem encaminhado, a SDUQ dos castores já iniciou negociações com os elementos do plantel que estão em final de contrato e têm demonstrado qualidade suficiente para se manterem na equipa em 2019/20, como é o caso de Júnior Pius. O central, de 23 anos, chegou ao P. Ferreira já com a época em curso, depois de se ter desvinculado do Tondela, e ainda esteve uma semana à experiência, antes de Vítor Oliveira avalizar a sua contratação. A partir daí, Pius entrou na equipa titular e nunca mais saiu, fazendo uma dupla de sucesso com o experiente Marco Baixinho.

Para além das exibições convincentes, o possante central nigeriano tem demonstrado veia goleadora e, dos três golos já marcados, dois garantiram vitórias. A estreia de Pius a marcar com a camisola dos castores ocorreu na goleada no terreno do Ac. Viseu (4-0). Depois assegurou triunfos em Famalicão e no Seixal. Por todos estes feitos, a SDUQ deverá apresentar-lhe um contrato de longa duração, tendo em conta as qualidades e a idade do jogador.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.