João Henriques: «Sérgio Conceição não me cuspiu»

Técnico lamentou episódio com o seu homólogo portista, desvalorizando o teor das suas palavras "no calor do jogo"

A carregar o vídeo ...
Sérgio Conceição não cumprimentou João Henriques: «Viram antijogo do Paços?»

João Henriques lamentou a forma como decorreu o seu encontro com Sérgio Conceição no domingo, após a vitória do Paços de Ferreira sobre o FC Porto, e esclareceu o que se passou num dos momentos mais comentados nas últimas horas.

"Não, o Sérgio Conceição não me cuspiu. As imagens podem iludir, de facto, mas aquele gesto com a cabeça foi no momento em que ele estava a dizer qualquer coisa. Mas não houve cuspidela nenhuma.", referiu o técnico, em declarações a Record.

O técnico desvalorizou o teor das palavras que o seu homólogo portista lhe dirigiu, embora tenha deixado a garantia de uma conduta diferente:

"Foi o momento, o calor do momento e desvalorizei isso. A questão de não cumprimentar e outras situações deram-se pelo calor do jogo. Acabo por desvalorizar porque compreendo, mas não faria a mesma coisa..."

No futuro, João Henriques acredita que o reencontro entre ambos terá outros moldes, inclusivamente o aperto de mão que Sérgio Conceição rejeitou.

"O que aconteceu é uma situação normal que pode acontecer com o calor do jogo. Mas isto acabará por ser esclarecido naturalmente, sem a necessidade de qualquer questão formal para ultrapassar o problema. Por mim está ultrapassado e irei cumprimentá-lo sem problemas, porque não guardo rancor", concluiu.
Rúben Micael travou fúria de Sérgio Conceição

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.