Jorge Simão: «A eficácia dita sempre o resultado»

Treinador pacense feliz com triunfo

• Foto: Lusa

Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, demonstrou-se satisfeito pelo triunfo do P. Ferreira frente ao FC Porto (1-0), num jogo a contar para a 29.ª jornada da Liga NOS, salientando que os pacenses foram mais eficazes no capítulo do remate. 

"O Minhoca fez uma partida dentro do que esperava, mas vem de um período difícil na carreira, com vários meses lesionado, e a minha opção estratégica estava preparada e seria lançar o Cícero, que volta a ser o Cícero de outras épocas. Esta alteração foi um sinal claro para todos que estavam lá dentro de que podíamos ganhar o jogo, mas o FC Porto é sempre o FC Porto", começou por dizer o técnico português. 

"A primeira parte foi organizada e compacta da nossa parte, mas perdemos rapidamente a posse de bola. A segunda foi melhor nesse aspeto e conseguimos algumas situações para fazer golo. Não tenho os dados estatísticos, mas acredito que o FC Porto rematou muito mais. A eficácia dita sempre o resultado, mas rematar só não chega", rematou. 

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.