Jorge Simão à espera de dificuldades

Técnico espera uma Académica "diferente para melhor"

• Foto: LUSA

Jorge Simão espera uma Académica "diferente para melhor" em relação ao primeiro confronto. "A Académica ainda não perdeu qualquer jogo em casa com este treinador, somando quatro vitórias e dois empates, e esperamos, por isso, um adversário diferente ", sublinhou. Jorge Simão falou ainda da chegada de Cícero para reforçar o ataque. "Foi uma oportunidade que surgiu e não desperdiçámos pois já é um filho da casa ", referiu.

O treinador fez ainda questão de lembrar que esta entrada não pressupõe a saída de Bruno Moreira. "Contamos com ele. É um avançado fantástico, que tem um tipo de movimentações invulgar para um jogador das características dele", disse sobre o assunto.

Por outro lado, uma lesão muscular colocou Ricardo fora dos convocados. Entretanto, Marco Baixinho prolongou o seu contrato até junho de 2019.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0