Jorge Simão destaca melhor humor dos pacenses

Antevisão do jogo com U. Madeira

• Foto: José Moreira

O treinador do Paços de Ferreira confirmou, este sábado, o objetivo de conquistar nove pontos até ao final da Liga NOS e perspetivou dificuldades para a visita de domingo ao União da Madeira, da 30.ª jornada.

Em conferência de imprensa, Jorge Simão repetiu a ideia das últimas semanas e lembrou que "o Paços fez uma das melhores primeiras voltas da sua história", mas continua focado no objetivo pontual traçado no início da temporada.

"Faltam cinco jogos e o objetivo é somar nove pontos. Continuamos focados no objetivo (dos 48 pontos) a que nos impusemos a nós próprios e, por isso, não sei como não se pode considerar esta época como um sucesso", disse Jorge Simão.

As declarações do técnico surgem na semana seguinte ao triunfo caseiro diante do FC Porto (1-0), com reflexos "nos estados anímicos e de humor" do plantel, que considerou serem hoje "muito melhores".

"Depois das vitórias, os estados anímicos e de humor são muito melhores, sobretudo quando se ganha a equipas como o FC Porto, mas é preciso conter esses estados de satisfação e, passados uns dois dias depois dos jogos, o foco tem de estar sempre no próximo jogo", sublinhou.

Nesse sentido, o técnico do Paços de Ferreira defendeu que o jogo de domingo, na Madeira, diante do União "será uma oportunidade para somar mais alguns (pontos)".

Jorge Simão relativizou, no entanto, a goleada alcançada na primeira volta em Paços de Ferreira (6-0), afirmando que "não há jogos iguais" e que "o que aconteceu na Capital do Móvel não mostra a real diferença entre as duas equipas".

"O União tem 26 pontos e 21 foram conquistados em casa. É um dado relevante para percebermos as dificuldades de lá jogar. Além disso, só três equipas ganharam na Madeira [FC Porto, Sporting de Braga e Moreirense] e, por tudo isso, espero um jogo bem disputado", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.