Jorge Simão exige concentração

Castores jogam em Tondela

• Foto: José Moreira

O sinal de retoma deixado pelo Tondela na última jornada fez disparar o alarme para as dificuldades que o Paços de Ferreira vai encontrar esta tarde. O técnico Jorge Simão não ficou surpreendido com a vitória da equipa de Petit frente ao Rio Ave e justificou-se com elogios.

"Para mim não foi um resultado tão inesperado quanto isso, porque o Tondela é uma equipa com qualidade e começa a denotar uma personalidade muito própria desde que Petit assumiu o comando técnico", referiu, deixando depois um aviso aos seus jogadores: "Às vezes quando se olha para a tabela e vê-se o adversário no último lugar o inconsciente leva-nos para uma postura cómoda e a sentir que as coisas vão rolar com naturalidade, mas a vitória em Vila do Conde fez-nos arregalar os olhos porque as coisas não são tão fáceis como podem parecer..."

O responsável pacense abordou ainda as dificuldades que as condições climatéricas poderão colocar ao desempenho das duas equipas. "Podem condicionar o estado da relva e o jogo, mas estamos preparados para enfrentar essas condições adversas", concluiu o técnico.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.