Jorge Simão: «O que interessa é ir somando pontos»

Técnico aceita empate dadas as "circunstâncias"

• Foto: Lusa

Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, afirmou que o empate alcançado, este sabádo, em diante da Académica (1-1) foi justo, num jogo a contar para 18ª jornada da Liga NOS. 

"O empate acaba por se aceitar dadas as circunstâncias. Foi um jogo forte, houve uma expulsão para nós, portanto o resultado acaba por se aceitar. A partida não teve muitas oportunidades de golo, mas foi intensa e constituiu uma boa propaganda para o futebol. Fizemos um jogo em que ficou clara a nossa imagem de rigor, organização e demonstração de talento dos meus jogadores", salientou o técnico pacense. 

"Além da luta pelos pontos é preciso vender o jogo como produto de futebol e, nessa linha, foi também um jogo importante para nós. Mais do que uma luta classificativa no campeonato, o importante é a luta pontual. Para nós, o que interessa é ir somando pontos", rematou Jorge Simão.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.