Jorge Simão quer tornar Paços "capital europeia"

É a Liga Europa que move equipa da Capital do Móvel

• Foto: Joana Sousa

O treinador Jorge Simão reafirmou esta quinta-feira a ambição de fazer de Paços de Ferreira "um das capitais europeias do futebol português", antes da receção ao 'aflito' Tondela, em jogo a contar para a 33.ª e penúltima jornada da Liga NOS. 

"O que nos move, nesta altura, é que Paços também se torne uma das capitais europeias do futebol português", disse Jorge Simão em conferência de imprensa.

Reiterando esta ideia, o técnico pacense lembrou que "os resultados dos últimos anos mostram que o Paços está nas seis equipas mais consistentes do futebol português".

"Garantimos a permanência praticamente na primeira volta, conseguimos os 48 pontos a duas jornadas do fim, igualámos o melhor 'score' e estamos perto de tocar no outro recorde da história do clube [o Paços pode igualar os 54 pontos que valeram o histórico terceiro lugar em 2012/13]. São oportunidades únicas que temos em mãos", sublinhou o técnico pacense.

Jorge Simão deu conta dessa nova perspetiva para a receção ao Tondela, uma equipa a quem elogiou a recuperação pontual e o trabalho do técnico Petit.

"Quero felicitar o Petit pelo trabalho fantástico nos últimos 6 jogos, em que perdeu apenas em Braga, relançando a equipa na luta pela permanência", constatou Jorge Simão, consciente do caráter decisivo do encontro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0