José Oliveira e Jeimes mostram qualidades a Pepa

Jovens guarda-redes dos sub-19 têm treinado com a equipa principal

O regresso aos trabalhos do plantel do P. Ferreira juntou José Oliveira e Jeimes, ambos oriundos dos sub-19. Os guarda-redes foram chamados por Pepa para colmatar a ausência prolongada de Simão Bertelli (foi operado) e a experiência de ambos está a corresponder às expectativas.

"É uma aprendizagem única trabalhar com os melhores. Estou muito feliz por chegar ao nível superior de um clube que tanto me diz e que faz parte da minha vida. Com trabalho e humildade irei fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ser melhor amanhã", referiu José Oliveira, internacional sub-18 português.

Já Jeimes, que foi contratado no início da época, também revelou o entusiasmo por estar a treinar com o plantel profissional. "Tem sido uma semana de trabalho muito boa. Nestes dias aprendi muito, e, a cada dia que passa, sinto-me mais em casa", referiu aos órgãos de comunicação do clube.

Por José Santos
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Welthon quer oportunidade

O brasileiro, que está na Mata Real cedido pelo V. Guimarães, não é chamado aos jogos desde 19 de janeiro

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0