Lesões condicionam escolhas para jogo com Marítimo

Carlos Ponck e Rodrigo António podem não recuperar a tempo

• Foto: Simão Freitas

Carlos Ponck e Rodrigo António, titulares pelo P. Ferreira no último jogo da Liga NOS, apresentam problemas musculares e ameaçam condicionar as opções para o jogo de sexta-feira com o Marítimo, da 25.ª jornada.

"O Rodrigo António tem uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto o Carlos Ponck apresenta uma mialgia de esforço", adiantou à agência Lusa o secretário técnico dos pacenses, Paulo Gonçalves, citando a informação do departamento médico do clube nortenho.

Os dois médios, titulares na derrota (3-0) com o Nacional, na Madeira, na última jornada do campeonato, podem mesmo não recuperar a tempo do jogo de sexta-feira com o Marítimo, num cenário que, a confirmar-se, volta a condicionar as escolhas do técnico Jorge Simão para a zona intermediária.

Romeu e Christian, com lesões musculares na coxa direita e esquerda, respetivamente, estão lesionados há algum tempo, pelo que André Leal e Pelé são as opções que restam para ocupar as posições mais recuadas do meio campo.

O defesa Paulo Henrique, igualmente condicionado, completa o boletim clínico do clube.

Em contrapartida, o médio Minhoca e o avançado Bruno Moreira, melhor marcador luso e quarto da Liga, com 14 tentos, já foram integrados nos trabalhos da equipa, juntando-se ao defesa Miguel Vieira, que já treina sem limitações desde a semana passada, depois de operado ao joelho no final de 2015.

O Paços de Ferreira, que caiu entretanto para o oitavo lugar, a cinco pontos do 'europeu' quinto lugar, ainda não venceu na segunda volta do campeonato, apresentando três empates e quatro derrotas, num registo que piora se forem ainda contabilizados o empate e a derrota averbados na terceira fase da Taça da Liga.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.