Lesões limitam as escolhas para o jogo contra o Boavista

Vasco Seabra com vários jogadores indisponíveis

• Foto: José Moreira

Vasco Seabra, treinador interino do Paços de Ferreira, repetiu este domingo os convocados da última jornada da Liga NOS, numa lista marcada por várias ausências para o jogo de segunda-feira frente ao Boavista (20 horas).

O médio Leandro Silva, que já tinha sido 19.º elemento em Arouca (derrota por 1-0), na última jornada, caiu dos convocados, limitando a lista para 18 elementos.

O avançado Cícero e o defesa esquerdo Filipe Ferreira, especialmente este último, habitual titular, voltam a ficar de fora, novamente por problemas físicos, juntando-se na lista de lesionados a Rabiola, Romeu, Christian e Mário Felgueiras, estes três últimos já a trabalhar, mas de forma condicionada.

Paços e Boavista vão defrontar-se pela 13.ª vez na Capital do Móvel em jogos da Liga NOS, num registo favorável aos axadrezados, com seis triunfos (o último dos quais, por 1-0, na época passada) contra quatro dos pacenses.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e João Pinho.

Defesas: Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Pedro Monteiro, João Góis e Paulo Henrique.

Médios: Mateus, Pedrinho, André Leal e Minhoca.

Avançados: Welthon, Gleison, Barnes, Ivo Rodrigues e Ricardo Valente.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0