Manuel José no meio-campo

Jorge Simão obrigado a mexer na estrutura da equipa

• Foto: Carlos Gonçalves

O capitão Manuel José pode ser desviado para o meio-campo na deslocação ao Estoril. As limitações do plantel orientado por Jorge Simão ficam novamente em evidência devido ao castigo que Pelé terá de cumprir, limitando o lote de médios de raiz a Ponck e Andrezinho, dado que Marco Baixinho é um central que tem sido adaptado. Colocando todas as hipóteses na balança, é forte a probabilidade de o veterano, de 35 anos, ser chamado a uma zona mais central, ele que atuou à direita contra o Moreirense, permitindo continuar com Baixinho e Andrezinho na estrutura do miolo.

Esta semana será decisiva para Ponck tentar convencer o treinador, mas o cabo-verdiano deixou de ser primeira escolha depois da pesada derrota com o Nacional. Estando no horizonte um jogo fora, contra um adversário em bom momento, tudo indica que o treinador vai procurar fazer uma aposta segura para manter os castores na senda europeia.

Por José Santos
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.