Marco Baixinho e a receção ao Estoril: «É mais importante para eles»

Defesa-central falou à Liga TV

• Foto: Ricardo Nascimento

Marco Baixinho é um dos pilares da defesa do P. Ferreira que pretende derrotar o Estoril, domingo, para ficar ainda mais perto de realizar o objetivo da subida. Em declarações à Liga TV, o central refere que o jogo será mais decisivo para o adversário. "É mais importante para o Estoril, porque, se perder, ficará mais complicado para eles. Será um jogo interessante em que se vão defrontar dois candidatos. O Estoril tem muito bons jogadores, mudou de treinador, mas vamos fazer de tudo para conseguir a vitória", referiu.

Sobre o momento dos castores, Baixinho destaca o trabalho de Vítor Oliveira. "O nosso treinador coloca-nos sempre com uma grande exigência, mesmo quando as coisas parecem estar fáceis. Não tem sido uma caminha fácil, ao contrário do que muitas pessoas pensam. Se não formos exigentes connosco próprios, é sempre mais difícil porque este campeonato é muito competitivo", concluiu.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.