Mário Felgueiras: «Jogo bem conseguido da nossa parte»

Guardião pacense lamentou que o resultado do jogo da Luz não premeie a boa atuação da equipa

• Foto: Lusa

Mário Felgueiras, guarda-redes do P. Ferreira, mostrou-se orgulhoso do desempenho da sua equipa, na partida desta quinta-feira, frente ao Benfica, na 1ª jornada do Grupo D da Taça CTT. Do que não gostou mesmo foi do resultado. 

"Jogo bem conseguido da nossa parte, mas o resultado não é o que queríamos. Temos de estar orgulhosos da nossa exibição, pois já sabíamos que era um jogo complicado", defendeu o guardião pacense, antes de explicar qual a estratégia que a equipa tinha ensaiado para aplicar na Luz.

"Nos primeiros 15 minutos entrámos na expetativa, mas depois melhorámos. Não estávamos à espera do golo e na segunda parte controlámos melhor o ímpeto ofensivo deles. Insisto: foi um jogo bem conseguido, dentro do que o treinador pediu. Temos de aproveitar o que fizemos de bom", sugeriu Felgueiras, insistindo nos elogios ao companheiros de equipa.

"Este grupo não nos facilita, mas queremos sempre ganhar. Queríamos ter calma e paciência, aproveitando o erro, que acabou por não acontecer", constantou o representante do P. Ferreira na 'flash-interview' da SportTV.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.