Muito apoio para Penafiel

Espera-se várias centenas de pacenses no Estádio Municipal 25 de Abril

• Foto: Ricardo Nascimento

O P. Ferreira tem uma curta deslocação a Penafiel na próxima jornada do campeonato e a SDUQ pretende ter o máximo de apoio possível dos adeptos castores. Nesse sentido, os responsáveis da sociedade vão colocar à disposição autocarros e bilhetes pelo preço unitário de 7 euros (sócios) e 10 euros (não sócios), medida que deverá colocar no Estádio Municipal 25 de Abril várias centenas de pacenses a apoiar a sua equipa num jogo importante na luta pela subida de divisão, cuja confirmação matemática está presa por poucas jornadas.

Para este jogo, um dérbi local, o treinador Vítor Oliveira ainda não poderá contar com os lesionados Bruno Santos e Nathan Júnior. O primeiro não joga há quase um mês e meio - desde a derrota na Covilhã (3-0), a 17 de fevereiro -, enquanto o segundo, reforço de inverno, ainda não fez qualquer minuto.

Por José Santos
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0