Nathan Júnior, ex-Tondela, perto de assinar pelo P. Ferreira

Avançado próximo de regressar a Portugal para ingressar nos castores

• Foto: Paulo Calado

O P. Ferreira já encontrou o substituto de Luiz Phellype para a frente de ataque, estando muito perto de garantir Nathan Júnior. O brasileiro, de 29 anos, tem praticamente tudo acertado, faltando ultimar alguns pormenores relacionados com a durabilidade do contrato, mas não deverá ser impeditivo de começar ainda esta semana a trabalhar às ordens de Vítor Oliveira.

Nathan Júnior já representou o Tondela, na época 2015/16, e mostrou veia goleadora ao marcar 12 golos no campeonato, despedindo-se nessa temporada com um bis, curiosamente na goleada do Tondela no terreno dos castores (4-1), transferindo-se depois para o futebol árabe, ao serviço do Al Fateh. Neste momento encontrava-se sem clube e tinha algumas propostas de Portugal, mas o jogador já terá demonstrado vontade em representar o P. Ferreira, por ser um projeto de subida de divisão ao escalão principal.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Matchói fica na Mata Real

Avançado de 16 anos foi utilizado nas primeiras duas jornadas do campeonato e estava a ser cobiçado por outros emblemas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.