P. Ferreira goleou seleção concelhia no primeiro teste da pré-época

Diogo Almeida marcou quatro dos oito golos

• Foto: Facebook do P. Ferreira

O Paços de Ferreira goleou este sábado uma seleção concelhia por 8-0, com quatro golos de Diogo Almeida, no primeiro teste da formação da Liga NOS na pré-temporada 2019/20.

Diogo Almeida, avançado promovido da equipa júnior, foi a figura deste particular, ao anotar um poker. Os restantes golos foram marcados pelo reforço Rafael Teixeira, Ayongo e Nathan Júnior, que bisou na partida, o primeiro deles e do encontro de grande penalidade.

Para defrontar um adversário do futebol amador, o técnico Filipe Rocha utilizou dois onzes distintos, nos quais apenas não entraram Bruno Teles e Douglas Tanque, com problemas físicas, Luiz Carlos e o reforço Rafael Gava, que apenas chegam na próxima semana.

Os castores voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando visitarem a Oliveirense, da 2ª Liga, num encontro particular marcado para as 18:00.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.