Pacenses trocam de treinador de guarda-redes

Miguel Moreira no lugar de Ricardo Matos

Defendi (na foto) tem novo treinador
• Foto: Simão Freitas

Miguel Moreira iniciou esta quarta-feira funções no Paços de Ferreira como treinador de guarda-redes, em substituição de Ricardo Matos, de saída para a Alemanha, confirmou à agência Lusa uma fonte do clube.

O novo treinador de guarda-redes do Paços, de 42 anos, exercia funções no Varzim, clube que representou enquanto jogador e de cuja cidade é natural, e foi a escolha dos pacenses para substituir Ricardo Matos, seduzido pelo convite de Vítor Pereira, técnico português do TSV 1860 de Munique, clube do segundo escalão da Alemanha.

Ricardo Matos cumpriu na terça-feira o último treino no clube da Capital do Móvel, tendo sido substituído na sessão de hoje pelo estreante Miguel Moreira, numa sessão de trabalho pelo segundo dia consecutivo sem Gleison, extremo brasileiro entretanto cedido ao Portimonense, líder da 2.ª Liga.

As saídas de Leandro Silva e, agora, de Gleison, dois jogadores contratualmente ligados ao FC Porto, abriram espaço no plantel aos reforços Luiz Phellype e Filipe Melo, que já poderão ser inscritos, embora não seja certa a sua utilização diante do Sporting, em Alvalade, no sábado.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0