Pacenses vence seleção concelhia em jogo-treino

Equipa de Vasco Seabra goleia (4-1) no primeiro particular da pré-época

• Foto: Paços de Ferreira FC

A equipa profissional de futebol do Paços de Ferreira venceu este sábado o primeiro particular da pré-temporada 2017/18, ao golear a seleção concelhia pacense por 4-1, num encontro disputado no relvado principal do estádio Capital do Móvel.

Um autogolo de Celso colocou a equipa orientada por Vasco Seabra na frente do marcador, uma vantagem que seria dilatada por Ricardo, de cabeça, antes de Rateira reduzir para a seleção concelhia. Barnes e Luiz Phellype, este último de penálti, anotaram os restantes golos e fixaram o resultado após três partes de 25 minutos cada.

Welthon, na fase final da recuperação de lesão, e Pedrinho, por ter chegado mais tarde ao trabalho, foram os únicos elementos não utilizados pelo técnico, que fez alinhar três reforços na equipa inicial: Dylan McGowan (ex-Adelaide United, da Austrália), Bruno Moreira (ex-Buriram United, da Tailândia) e Xavier (ex-Marítimo).

O Paços de Ferreira jogou de início com Marco (jogava por empréstimo no Gondomar) na baliza, Bruno Santos e Paulo Henrique foram os laterais, com o australiano Dylan McGowan e Ricardo a formarem a dupla de centrais, atrás de Mateus, Christian e André Leal, este último em apoio direto aos três elementos do ataque, Raul Soares (jogava por empréstimo no FC Porto B), Bruno Moreira e Xavier.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0