Paços de Ferreira goleia equipa sub-19 em jogo-treino

Castores vencem na estreia de Pepa no comando técnico

• Foto: Carlos Gonçalves/Arquivo

A equipa principal do P. Ferreira defrontou e venceu este sábado a formação de sub-19 por 5-1, com um bis do reforço Welthon, no primeiro ensaio do técnico Pepa antes do regresso da Liga NOS.

Hélder Ferreira inaugurou o marcador, mas Foz Coa ainda igualou para a formação júnior, antes do avolumar do resultado, iniciado por um autogolo dos sub-19 antes de Welthon, que fecharia, depois, o resultado com o quinto golo, e Pedrinho marcarem para a equipa principal.

Pepa, substituto de Filipe Rocha no comando técnico do Paços, viu-se privado de vários elementos, entre gestão de esforço (Luiz Carlos), lesões (Kevem recupera de uma entorse) e seleções (Diogo Almeida está nos sub-20 de Portugal, Oleg representa a Moldávia e Dadashov está ao serviço do Azerbeijão), e ainda viu Maracas sair com queixas no decorrer do ensaio.

Jogaram de início Ricardo Ribeiro, na baliza, Jorge Silva, Maracás, André Micael e Bruno Teles, na defesa, Diaby, Rafael Gava e Bernardo Martins, no meio campo, Hélder Ferreira, Douglas Tanque e Yago, no ataque.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.