Paulo Meneses: «Temos casamento perfeito»

Presidente reeleito confirma Rui Seabra como 'dono' do futebol

• Foto: Carlos Gonçalves

O reeleito presidente do P. Ferreira, Paulo Meneses, operou algumas alterações na composição dos órgãos sociais, mas irá manter Rui Seabra como figura central do futebol profissional. O líder do clube confirmou que a liderança bicéfala será a mais indicada para manter sólida a estrutura pacense.

"Vou nomear Rui Seabra para liderar a SDUQ. Nunca o escondi. Temos um casamento perfeito, pois respeito as tarefas dele e ele respeita as minhas", explicou Paulo Meneses, que pretende iniciar os trabalhos com os novos órgãos sociais com a maior brevidade possível. "Vamos reunir na próxima semana para delinearmos a estratégia da próxima temporada, mas estou tranquilo, porque este será um projeto de continuidade, em que não há grande diferença no trabalho que pretendemos desenvolver e isso deixa-me tranquilo", sublinhou.

Sobre a mensagem de felicitações de Carlos Barbosa, Paulo Meneses não teceu muitos comentários: "Confesso que não li e só me posso cingir ao cumprimento que me deu, desejando-me felicidades. Mostrou sentido de responsabilidade como pacense que é."

Entretanto, o jovem que sofreu um grave acidente nos festejos da vitória de Paulo Meneses viu ser-lhe amputada a mão direita. A direção emitiu um comunicado onde se lamenta "o grave acidente pirotécnico" e envia "ao sócio a solidariedade em todo o sofrimento resultante, com a esperança de que tenha uma rápida e eficaz recuperação."

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.