Pedro Martelo reforça ataque do P. Ferreira

Campeão europeu de sub-19 por Portugal assina por três épocas

O avançado português Pedro Martelo, campeão europeu de sub-19, vai reforçar o ataque do P. Ferreira, num contrato válido por três temporadas, até junho de 2023, confirmou esta quarta-feira em comunicado a equipa da Liga NOS.

"O jovem avançado de 20 anos chega em definitivo do Deportivo [da Corunha], tendo assinado um contrato válido por três temporadas", pode ler-se na informação divulgada pelo Paços nas suas redes sociais.

A sétima aquisição do emblema nortenho até ao momento começou a jogar futebol no Juventude de Évora, cidade de onde é natural, passou pelo Benfica e completou a sua formação na Corunha, em Espanha.

Nas duas últimas épocas, Pedro Martelo representou as equipas B e de sub-23 do Sp. Braga, por empréstimo do Deportivo.

Pedro Martelo é internacional sub-20 e integrou a seleção de sub-19 que, em 2018, conquistou o título europeu, tendo mesmo sido o autor do golo da vitória na final frente à Itália (4-3, após prolongamento).

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.