Pepa atento às joias da formação

Treinador tem aproveitado os trabalhos de campo para observar talentos que poderão ser mais-valias no plantel da próxima temporada

Pepa tem aproveitado os trabalhos de campo para observar jovens talentos da formação que poderão ser mais-valias para o plantel da próxima temporada.

Os guarda-redes Jeimes e José Oliveira e os defesas Luís Bastos e Nuno Lima começaram a ser observados minuciosamente pelo treinador dos castores e ficarão nos trabalhos com o plantel profissional até ao final da época.

De resto, Simão Bertelli continua a recuperar de uma intervenção cirúrgica, enquanto Adriano Castanheira tem realizado no relvado trabalhos individuais de recuperação, sendo os únicos casos clínicos do grupo que ontem ficou a saber que vai entrar em ação no dia 7 de junho, em Vila do Conde.

Por José Santos
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0