Pepa e o penálti que deu a vitória ao Sporting: «Temos noção do caricato que foi»

Analisa a falta cometida por Luiz Carlos

Luiz Carlos 'ofereceu' penálti' ao Sporting e Bruno Fernandes não desperdiçou

Pepa admitiu que o penálti de Luiz Carlos, que deu a vitória (2-1) ao Sporting em Paços de Ferreira, foi "caricato" e criticou a postura da sua equipa na 1.ª parte. À Sport TV, o técnico considera que o seu conjunto deu um enorme salto de qualidade depois do intervalo.

Penálti de Luiz Carlos

"Não quero individualizar o lance, temos noção do caricato que foi mas isso acontece a quem está lá dentro. O Sporting fez um bom jogo na 1.ª parte mas nós não entrámos na segunda parte, isto não é a nossa equipa. Os jogadores têm de fazer o que treinamos. A segunda parte foi diferente e pelo que fizemos aí o resultado foi ingrato. Mas o jogo tem 90 minutos. Na segunda parte fizemos tudo mas não conseguimos virar o resultado. Temos é de não voltar a dar 45 minutos de avanço."

Discurso ao intervalo

"Disse que não estávamos a ganhar segundas bolas e o Sporting ligava por dentro. Atraíam dentro para jogar fora. Mas acima de tudo a disponibilidade. Sinto-me só triste pela 1.ª parte e dou os parabéns pela segunda. Sofremos um golo como foi mas é assim..."

Futuro

"Potenciar o que fizemos de bom. Mas não pode acontecer a primeira parte. Não é preciso exigir entrega e vontade de ganhar dente o início. Depois encostámos o Sporting lá atrás. Eles puseram três centrais e agarraram-se ao resultado"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.