Pepa: «Faltou não deixarmos o adversário marcar e não tivemos capacidade para o fazer»

Treinador do Paços de Ferreira lamentou a falta de capacidade da equipa para segurar o triunfo diante do V. Setúbal

• Foto: LUSA / EPA

O Paços de Ferreira perdeu (2-3) na receção ao Vitória de Setúbal, em jogo da 13.ª jornada da Liga NOS, num encontro com reviravoltas e muita incerteza no marcador até ao fim.

No final do encontro, Pepa, treinador do Paços de Ferreira, lamentou o desfecho do marcador, afirmando que foi um "jogo ingrato" para a sua equipa.

"Foi um jogo ingrato. Faltou não deixarmos o adversário marcar e não tivemos capacidade para o fazer. Ganhámos muitas bolas no meio campo defensivo, mas faltou, depois, calma nas decisões. Tivemos muito volume ofensivo, criámos oportunidades para dar a volta ao resultado, mesmo quando estava 2-2, por isso este resultado é muito ingrato", referiu o técnico pacense, em declarações à Sport TV.

Reação é já no próximo jogo

"O que conta são os golos e temos de reagir para dar a volta já no próximo treino, porque trabalhamos todos os dias. Neste jogo, aconteceu um pouco de tudo pela negativa e mesmo assim ninguém se escondeu", finalizou.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.