Pepa orienta amanhã o arranque de uma nova fase

Castores prestes a iniciarem os treinos em conjunto

• Foto: Hélder Santos

O plantel do Paços de Ferreira inicia amanhã (segunda-feira) a segunda fase de preparação para a retoma do campeonato, agendada para 4 de junho.

Uma vez que o segundo teste de despistagem à Covid-19 deu negativo a todos os jogadores, o treinador Pepa já poderá ministrar o primeiro treino de conjunto, com o objetivo de recuperar as dinâmicas táticas da equipa numa fase importante da preparação, pois o embate com os vila-condenses está a pouco mais de duas semanas de distância.

Para o desafio perante o conjunto orientado por Carlos Carvalhal, o técnico pacense apenas não poderá contar com Simão Bertelli, ainda a recuperar de lesão. Em sentido contrário está Adriano Castanheira, que deverá reintegrar os trabalhos depois de um prolongado período de ausência devido a problemas físicos.

Por José Santos
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Welthon quer oportunidade

O brasileiro, que está na Mata Real cedido pelo V. Guimarães, não é chamado aos jogos desde 19 de janeiro

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0