Pepa pede mais critério ao ataque do P. Ferreira na visita a Guimarães

O técnico pacense perspetivou "dificuldades normais" de um jogo que prevê "competitivo"

O treinador do P. Ferreira defendeu esta quinta-feira a necessidade de melhorar a eficácia ofensiva frente ao Vitória de Guimarães, na terceira jornada da Liga, certo de que "os bons resultados vão acontecer com naturalidade".

"Não andamos ao sabor do vento, por um mau resultado. As ferramentas são o trabalho no dia-a-dia, sempre com confiança, responsabilidade e muito trabalho. Temos de melhorar no último terço. Chegámos lá, mas depois falta o critério. Com confiança e trabalho, os bons resultados vão acontecer com naturalidade", disse Pepa, na conferência de antevisão ao jogo de sexta-feira.

O técnico pacense perspetivou "dificuldades normais" de um jogo que prevê "competitivo", focando-se especialmente na identidade da sua equipa.

"Mais do que olhar para o adversário, temos de olhar para nós e valorizar o que de bom fizemos nos dois últimos jogos. Queremos potenciar a nossa identidade. Houve uma evolução a olhos vistos do primeiro para o segundo jogo, mas sabemos que há aspetos que não foram conseguidos e que precisamos de melhorar", sublinhou.

João Amaral e Diaby continuam de quarentena a recuperar do teste positivo ao covid-19, mas Pepa desvalorizou as ausências e elogiou o departamento médico do clube.

"Não foi uma semana de receios, porque confio plenamente no departamento médico. É muito rigoroso e está de parabéns. Temos de saber lidar com esta nova realidade e estar sempre preparados para o pior. É uma pena não podermos contar com o João Amaral e Diaby por causa deste problema, mas temos de estar sempre preparados para ultrapassar as adversidades", concluiu.

Simão Bertelli, Jorge Silva e David Suahele continuam a recuperar de lesão e vão manter-se fora das opções para o jogo de sexta-feira.

Paços e Guimarães, com um ponto somado e colocados na metade inferior da classificação, defrontam-se na sexta-feira, no estádio D. Afonso Henriques, a partir das 21:15, num jogo que terá arbitragem de Hélder Malheiro, da Associação de Lisboa.

Por Lusa
  • Vit. Guimarães
    -
    Paços de Ferreira
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.71
    3.55
    5.35
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.