Pepa: «Taça da Liga? Vamos pela calada e acreditamos»

Declarações do treinador do P. Ferreira após o triunfo (2-0) sobre o Famalicão

O P. Ferreira somou o segundo triunfo consecutivo na Liga ao bater (2-0) o Famalicão no arranque da 8.ª jornada. Na reação à partida, Pepa mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa perante um adversário difícil..

"O Famalicão foi uma equipa que nos causou dificuldades, mas baixámos o bloco e mantivemos as linhas juntas, o que nos permitiu controlar as várias fases do jogo. O jogo teve duas partes distintas: na primeira dominámos na posse e no volume ofensivo, na segunda, por mérito do Famalicão, baixámos as linhas, mas, ainda assim, criámos as melhores oportunidades, pelo Luther, João Amaral e Tanque", afirmou, em conferência de imprensa.


Eventual presença na fase de grupos da Taça da Liga

"Não falam de nós, por um lado é bom, porque dá para picar os jogadores. Vamos pela calada e acreditamos. Estamos focados nesse curto objetivo e ambicionamos muito lá chegar. A partir do momento que é possível sonhar, vamos sonhar com isso. Se não conseguirmos, parabéns a quem lá chegar".

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.