Petit com três alterações nos convocados frente ao Belenenses

Mateus cumpre castigo

• Foto: Vítor Chi

O médio André Leão regressou aos convocados do Paços de Ferreira, numa lista sem Mateus e com três alterações, para a visita ao Belenenses, no domingo, da 14.ª jornada da Liga NOS (18 horas).

André Leão falhou os últimos dois jogos do Paços, devido a problemas físicos, e face à ausência de Mateus, que está castigado, após expulsão por acumulação de cartões amarelos em Braga [derrota por 3-0], pode mesmo entrar no onze e estrear-se na equipa inicial sob o comando técnico de Petit.

O médio pacense entrou nos descontos na vitória por 1-0 frente ao Estoril, que marcou a estreia de Petit como treinador do Paços, e foi suplente não utilizado na derrota (4-2) em Chaves, antes de se lesionar.

Além de André Leão, o técnico pacense devolveu aos convocados o extremo Hêndrio e o defesa Quiñones, este último sem jogar desde a vitória por 1-0 na receção ao V. Setúbal, para a sexta jornada da Liga NOS, a 15 de setembro.

Os três jogadores substituem nos convocados o já citado Mateus que se encontra castigado, Filipe Ferreira e ainda Bruno Moreira, lesionado na coxa esquerda.

Rui Correia, com síndrome vertiginoso, e Marco Ribeiro, a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo, também estão entregues aos cuidados do departamento médico do clube, numa lista de ausentes extensiva ao guarda-redes João Pinho, aos defesas Francisco Afonso e Dylan McGowan e ao médio Medeiros, todos por opção técnica.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Mário Felgueiras e Rafael Defendi.

Defesas: Marco Baixinho, Miguel Vieira, Quiñones, João Góis, Ricardo e Bruno Santos.

Médios: André Leal, André Leão, Gian, Vasco Rocha e Pedrinho.

Avançados: Luiz Phellype, Xavier, Mabil, Hêndrio e Welthon.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.