Poupanças no P. Ferreira proporcionam novas oportunidades

Alguns dos jogadores mais influentes foram poupados pelo técnico Pepa

• Foto: LUSA

O P. Ferreira vai apresentar-se em Loulé sem alguns dos jogadores mais influentes da equipa. Os habituais titulares Bruno Teles, Luiz Carlos, Murilo e Welthon ficaram fora das opções do treinador Pepa, o que vai permitir a possibilidade de alguns dos menos utilizados somarem minutos e ajudar a equipa a seguir em frente na Taça de Portugal.

Nesse sentido, perspetiva-se mudanças em todos os sectores do terreno, a começar na baliza, prevendo-se a estreia de Marco, enquanto na defesa, Oleg e André Micael deverão ocupar as vagas de Bruno Teles e Marco Baixinho, que deverá começar no banco. Na zona intermédia, Rafael Gava deve ser a aposta para substituir Luiz Carlos, enquanto na frente Yago é o favorito para ocupar o lugar de Murilo e Douglas Tanque a posição que tem sido entregue a Welthon.

Para Pepa, este será o arranque de uma competição muito especial. "É um sonho de criança chegar a uma final da Taça de Portugal e, para o P. Ferreira, seria repetir o feito de 2009. Temos a ambição de voltar a fazer história e colocar o topo do Jamor vestido de amarelo", afirmou Pepa, na antevisão ao encontro. 

Jorge Silva, a cumprir castigo, é a única baixa no plantel pacense para o encontro deste sábado à tarde, no Estádio do Algarve.

Por José Santos
Deixe o seu comentário
  • Paços de Ferreira
    -
    Rio Ave
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.9
    3.25
    2.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.