Rafael Amorim pode voltar

Brasileiro encontra-se sem clube

• Foto: Pedro Simões 

O Paços de Ferreira está perto de garantir o regresso de Rafael Amorim para reforçar o eixo da defesa. O brasileiro, de 28 anos, é um jogador livre depois de ter representado o Belenenses e está em negociações para regressar a um clube que representou durante dois anos.

Depois da experiência em Belém, onde chegou no mercado de inverno, tem em aberto a possibilidade de regressar aos castores e lutar por um posto no qual deixou boa imagem quando foi treinado por Paulo Fonseca.

Ricardo decide-se

Entretanto, o futuro de Ricardo será apenas divulgado hoje, desconhecendo-se se vai aceitar a proposta de renovação apresentada pela SDUQ ou optar pela mudança para Chaves. O emblema transmontano tem forte interesse no central, mas este pretende que sejam os castores a anunciar o seu futuro.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.