Rafael Defendi: «Fizemos tudo para contrariar o jogo deles»

Guardião do P. Ferreira reconhece que a estratégia adotada surtiu os efeitos desejados

• Foto: Lusa

Rafael Defendi reconheceu que a estratégia do Paços de Ferreira para o encontro deste sábado, diante do Benfica, consistia em travar a iniciativa adversária e congratulou-se com o facto do objetivo da equipa pacense ter sido alcançado.

"Era um jogo muito difícil para nós, por isso fizemos tudo para contrariar o jogo deles e penso que conseguimos", começou por sublinhar o guarda-redes dos castores, que não se mostrou surpreendido com a entrada forte do conjunto treinado por Rui Vitória. 

"O Benfica tem esse critério de ter bola, de conduzir muito e nós jogámos da maneira que sempre jogamos. Não podíamos arriscar muito, mas estivemos muito bem e eles tiveram um remate perigoso em toda a primeira parte", recordou Defendi, antes de analisar o último lance da partida, o cabeceamento de Jonas sobre a barra da sua baliza.

"No final do jogo, tentaram o um cruzamento para tentar contrariar a nossa marcação, mas fomos felizes", admite o guarda-redes brasileiro, reconhecendo que a estratégia adotada pela equipa nos últimos encontros tem surtido efeito. Mas, promete mais.

"Com certeza, a primeira coisa em que pensamos, quando vamos para o jogo é em não sofrer e tentar procurar a vitória. Felizmente, estamos a conseguir. Agora vamos prosseguir para tentar sair com as vitórias", concluiu o guardião que manteve as suas redes invioladas no embate com o Benfica.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.