Renovação de Ricardo prioritária

Clube a preparar uma proposta

• Foto: Carlos Gonçalves

O Paços de Ferreira pretende manter Ricardo no plantel e está a preparar uma proposta de renovação por mais uma temporada. O jogador, de 35 anos, tem sido uma aposta de Jorge Simão e, para além disso, é um elemento importante no balneário. Recorde-se que Ricardo é um dos capitães da equipa e a sua ligação aos castores já dura desde a temporada 2008/09, com uma experiência pelo meio no futebol chinês, em 2011. Em final de contrato, tudo indica que as duas partes irão chegar a um entendimento.

De resto, o treino de ontem ficou marcado pelo regresso de Andrezinho aos trabalhos sem limitações após paragem devido a lesão. Por outro lado, Diogo Jota recebe hoje o prémio de melhor jovem do mês de março que lhe foi atribuído há duas semanas pelo Sindicato dos Jogadores.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.