Ricardo: «Jogo à Paços na Luz»

Determinado a roubar pontos ao Benfica

• Foto: José Moreira

O Paços de Ferreira começou ontem a preparar a deslocação ao terreno do Benfica embalado por uma goleada infligida ao Nacional da Madeira, na Taça da Liga. Apesar de serem competições diferentes, os jogadores não esconderam a boa disposição e demonstraram otimismo na conquista de pontos no terreno do tricampeão nacional. "Vamos ao Estádio da Luz para fazer um jogo à Paços e tentar alcançar o objetivo proposto, que passa por conquistar pontos", referiu convictamente Ricardo, o capitão dos castores que esteve em particular evidência frente ao Nacional, onde contribuiu de forma direta para a goleada ao apontar dois tentos. "Foi um jogo bem conseguido. Já conhecíamos o adversário, estávamos preparados e o encontro tinha de ser encarado com seriedade", referiu a propósito.

Ainda a respeito do jogo da Taça da Liga, Ricardo entende que serviu para alguns jogadores "com menos andamento mostrarem que são capazes de dar boa resposta". O central, curiosamente, tinha perdido a titularidade no campeonato. "Se conto ser titular contra o Benfica? Estou preparado para servir o clube, como sempre estive e seja em que papel for", assume como intenção primordial. "Se o treinador entender que pode contar comigo para jogar, cá estarei, mas a opção será sempre dele", referiu o jogador de 36 anos, que vai na sua oitava época com a camisola pacense e que continua, como se vê, cheio de ambição.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.