Ricardo Ribeiro: «O FC Porto foi muito mais forte que nós na 2.ª parte»

Guarda-redes do Paços de Ferreira admite que o golo de Loum "condicionou" a estratégia pacense

• Foto: Movephoto

O Paços de Ferreira perdeu (2-0) na visita ao FC Porto, no Estádio do Dragão, em jogo da 12.ª jornada da Liga NOS, numa partida em que os golos de Loum (18') e Zé Luís (76'), com uma bicicleta fenomenal, ditaram o resultado final favorável para os dragões.

No final do encontro, Ricardo Ribeiro, guarda-redes dos pacenses, admitiu que o resultado frente aos azuis e brancos acabou por ser "justo", admitindo que o golo de Loum, ainda antes de concluídos os primeiros 20 minutos da partida, acabou por "condicionar" a estratégia pacense.

"Acaba por ser justo, o FC Porto foi muito mais forte que nós na 2.ª parte. Na 1.ª, conseguimos equilibrar as oportunidades, com o FC Porto a ter mais bola. Na nossa pior fase da 2.ª parte sofremos o segundo golo, um grande golo. Estamos conscientes do que temos de fazer no campeonato. Sabíamos que o FC Porto ia entrar forte, estávamos a defender bem, compactos. O FC Porto na bola parada fez golo, estamos cientes que com muita luta, união e garra vamos conseguir a permanência", afirmou o guardião do Paços, em declarações à Sport TV.

Diferenças entre os dois plantéis condicionaram?

"O FC Porto é naturalmente mais forte que nós, é normal, viemos e tentamos fazer nossa estratégia, mas golo no início condicionou. Mas sabemos qual tem de ser o nosso caminho e vamos ser felizes", finalizou.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.