Rodrigo António e Paulo Henrique de volta

Lista marcada para muitas ausências

• Foto: Simão Freitas

Rodrigo António e Paulo Henrique, além de dois juniores, constituíram este sábado as novidades nos convocados do Paços de Ferreira para o jogo de domingo com o União da madeira, da 30.ª jornada da Liga NOS.

O médio Rodrigo António volta a integrar as opções de Jorge Simão após cinco jogos de ausência, devido a lesão, enquanto o lateral-esquerdo Paulo Henrique falhou o último jogo por opção técnica, depois de ser titular na visita ao Estoril-Praia, na ronda anterior, numa lista que volta a incluir dois juniores, o lateral-esquerdo Roger e o avançado Raul.

A inclusão destes dois jogadores da formação resulta das inúmeras ausências, entre lesões e castigos.

Relativamente ao jogo com o FC Porto (vitória por 1-0), Hélder Lopes e Bruno Moreira cumprem castigo e Barnes apresenta sintomas gripais, um quadro clínico extensivo a Roniel, que falhou o último jogo por estar cedido pelos 'azuis e brancos'.

Romeu, Christian, João Góis e André Leal continuam entregues ao cuidado do departamento médico e voltam a ficar de fora da competição, o que acontece ainda com o guarda-redes Marco, mas por opção técnica.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

Defesas: Marco Baixinho, Miguel Vieira, Bruno Santos, Ricardo, Fábio Cardoso, Paulo Henrique e Roger.

Médios: Manuel José, Pelé, Minhoca, Rodrigo António e Carlos Ponck.

Avançados: Cícero, Raúl, Diogo Jota e Edson Farias.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.