Romeu renova apesar da lesão

Rendimento do médio recompensado

• Foto: Manuel Araújo

Tal como Record revelou em dezembro, Romeu estava nos planos da SDUQ do P. Ferreira para renovar contrato como contrapartida pelo rendimento que vinha evidenciando a meio-campo. Entretanto, uma lesão muscular na coxa direita impede-o de alinhar até final da temporada, mas ainda assim os dirigentes fazem questão de garantir a sua continuidade no plantel com uma proposta de prorrogação por mais duas épocas.

A questão é que Romeu tinha-se assumido como titular indiscutível no esquema de Jorge Simão e, aos 29 anos, a sua importância no seio do grupo torna-o um pilar do balneário que o clube pretende assegurar. O facto de ter sofrido um infortúnio físico pode atenuar o assédio que seria previsível pelo facto de se encontrar em final de contrato, mas ainda assim o presidente Rui Seabra pretende encerrar o dossiê a breve trecho, apresentando a proposta de continuidade que deverá ser acolhida de imediato pelo jogador, que chegou à Mata Real pela mão de Paulo Fonseca, com quem já havia trabalhado ao serviço do Aves. De acrescentar que Jorge Simão faz hoje a antevisão à visita a Vila do Conde.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Matchói fica na Mata Real

Avançado de 16 anos foi utilizado nas primeiras duas jornadas do campeonato e estava a ser cobiçado por outros emblemas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.