Saída de Hélder Lopes para a Turquia complica-se

Lateral esquerdo é pretendido

• Foto: Manuel Araújo

A saída de Hélder Lopes para o futebol turco complicou-se e o jogador poderá ficar no Paços de Ferreira até ao final da presente temporada. A transferência do defesa-esquerdo, de 27 anos, para o Konyaspor já estava acertada entre os dois clubes, mediante uma contrapartida financeira de 300 mil euros, só que um desacordo entre empresários parece ter emperrado o negócio, podendo o mesmo ficar sem efeito.

Hélder Lopes é um dos jogadores mais valiosos do plantel pacense e a confirmar-se a permanência no clube será uma boa notícia para Jorge Simão, que assim não necessitará de recorrer ao mercado de transferências para colmatar a vaga na lateral esquerda. No entanto, os responsáveis da SDUQ pacense viam a transferência com bons olhos, uma vez que o jogador está em final de contrato e não vai prolongar a sua ligação aos castores, saindo assim a custo zero no final desta época.

De resto, conforme já tínhamos noticiado, o médio Carlos Ponck já integrou o treino de ontem com os novos colegas e até poderá ser convocado para a deslocação de amanhã a Arouca, uma vez que a sua inscrição já deu entrada na Liga de Clubes, à semelhança de Cícero, que também deve ver o seu nome na lista de eleitos de Jorge Simão para o encontro da Taça da Liga.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.