Samuel Correia: «A ansiedade pela nossa primeira vitória tirou algum discernimento»

Treinador-adjunto do Paços de Ferreira analisa triunfo diante do Santa Clara

• Foto: Carlos Gonçalves

Samuel Correia, treinador-adjunto de Pepa no Paços de Ferreira, mostrou-se feliz com o primeiro triunfo da equipa na Liga NOS (2-1), esta tarde, em casa, diante do Santa Clara, mas não deixa de admitir que a equipa revelou alguma ansiedade. 

Dedicatória
"Dedico esta vitória a todo o grupo de trabalho, numa semana difícil, em especial ao nosso líder, Pepa."

Ansiedade
"Foi um jogo difícil, em que a ansiedade pela nossa primeira vitória tirou algum discernimento. Na primeira parte, tivemos alguns problemas por não conseguirmos chegar como queríamos à baliza do Santa Clara, mas na segunda pedimos mais largura no jogo ao Luther e ao Amaral, para criar mais espaços interiores, e a verdade é que melhorámos. Tivemos algumas dificuldades na parte final, porque o Santa Clara meteu muita gente na nossa área e tivemos que apelar ao nosso espírito para segurar o resultado."

Evoluir
"O nosso caminho é mantermos a nossas ideias e evoluirmos sempre. No último jogo, em termos de qualidade foi mais evidente e não resultou em pontos. Hoje, não estivemos tão bem, mas o certo é que conseguimos os três pontos."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.