Sector defensivo para reforçar

Lesões obrigam a ir às compras

Lesão de Miguel Vieira obriga a mudanças
• Foto: Rui Silva

O P. Ferreira vai reforçar o sector defensivo na próxima reabertura do mercado. As lesões prolongadas do central Miguel Vieira e do lateral-esquerdo Paulo Henrique deixaram Jorge Simão com poucas opções no plantel, obrigando a um reequilíbrio.

"É uma situação que estamos a analisar e ponderamos reforçar aquela zona do terreno, pois não há muitas alternativas no plantel", explicou Rui Seabra, deixando a ideia de que Hélder Lopes não vai sair antes do final da temporada. "Não há perspetivas de sair em janeiro, apesar de ser um jogador com muito mercado e, por isso, estamos a contar com ele", acrescentou o presidente da SDUQ pacense. Sobre a derrota no Dragão, Rui Seabra lembrou que a equipa ainda tem muito trabalho pela frente. "Não podemos dizer que está tudo mal quando perdemos e que está tudo bem quando marcámos no Dragão, apesar da derrota", concluiu.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.