Sem Bruno Santos frente ao FC Porto

Pacenses visitam Dragão com fortes limitações nas laterais

• Foto: Lusa

O treinador do Paços de Ferreira, Vasco Seabra, convocou esta sexta-feira 19 futebolistas, numa lista sem Bruno Santos, para o jogo com o FC Porto, referente à nona jornada da Liga NOS, no sábado (20h30).

O lateral brasileiro Bruno Santos tem sido um dos indiscutíveis nas escolhas de Vasco Seabra, mas viu o quinto cartão amarelo da época no jogo com o Moreirense (vitória por 3-2) e vai falhar a visita ao Dragão, agravando as dificuldades do técnico para os corredores laterais, uma vez que Francisco Afonso é o único defesa de raiz disponível.

O médio André Leal, por opção técnica, e João Góis, condicionado, foram os restantes jogadores que caíram dos convocados, numa lista que mantém 19 elementos, por comparação ao último jogo do campeonato.

Entre os escolhidos voltam a ser opção o central Marco Baixinho, o médio Gian e o extremo Hêndrio, que esta época ainda não se estreou pelos Paços de Ferreira em jogos oficiais.

O guarda-redes Marco Ribeiro, a recuperar de uma cirurgia ao joelho esquerdo, o defesa esquerdo Filipe Ferreira, com uma lesão na parede abdominal, e o também defesa esquerdo Quiñones, a contas com um problema muscular na coxa esquerda, continuam entregues ao departamento médico do Paços e voltam a não ser opção para Vasco Seabra.

O guarda-redes João Pinho e o central Dylan McGowan, ambos por opção técnica, completam a lista de ausentes para o jogo em casa do FC Porto, onde o Paços nunca ganhou, contando três empates como melhor registo nos 19 jogos já disputados.

O Paços de Ferreira, no 10.º lugar, com nove pontos, e o FC Porto, líder destacado, com 22, vão defrontar-se no sábado no estádio do Dragão, a partir das 20h30, num jogo que terá arbitragem de Manuel Oliveira, da associação do Porto.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Mário Felgueiras e Rafael Defendi;

Defesas: Marco Baixinho, Miguel Vieira, Francisco Afonso, Ricardo e Rui Correia;

Médios: André Leão, Gian Martins, Vasco Rocha, Mateus e Pedrinho;

Avançados: Luiz Phellype, Medeiros, Hêndrio, Xavier, Mabil, Bruno Moreira e Welthon.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0