Sócios vão ser reembolsados

Clube promete retribuir o valor das quotas de abril e maio, mas já houve associados que abdicam disso para ajudar

• Foto: Carlos Gonçalves

O P. Ferreira vai reembolsar o valor das quotas dos meses de abril e maio aos associados do clube que efetuaram o pagamento e desde que pretendam ser ressarcidos do valor. A medida foi comunicada pela direção dos castores e é uma forma de "compensar todos os seus sócios que que já tinham pago todas as quotas referentes à atual época desportiva".

Alguns associados já manifestaram a intenção de não quererem o reembolso, levando a direção a endereçar um agradecimento.

"Uma vez que, como resultado desta pandemia, a situação financeira ficou também mais sensível, o Futebol Clube de Paços de Ferreira agradece a todos os seus associados que já expressaram a decisão de não quererem o reembolso do valor das quotas. A todos aqueles que também assim o desejarem, o nosso profundo agradecimento", referiu, em comunicado.

Recorde-se que todos os jogos que faltam para terminar o campeonato serão realizados à porta fechada.

De resto, Simão Bertelli, Denilson e Adriano Castanheira continuam entregues ao departamento médico.

Por José Santos
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0