Treinador do P. Ferreira estreia sete reforços nos convocados para Portimão

Encontro da 1.ª jornada agendado para segunda-feira (19h45)

O técnico Pepa convocou este domingo sete dos 10 reforços do Paços de Ferreira, de um total de 21 elementos, para o jogo da ronda inaugural da Liga NOS, no Algarve, frente ao Portimonense, na segunda-feira.

Aos guarda-redes Jordi e Michael, o técnico juntou aos eleitos o defesa Fernando Fonseca, o médio Martín Calderón e os avançados Lucas Silva, Luther Singh e João Pedro.

O médio Bruno Costa ficou de fora por estar contratualmente ligado ao Portimonense, enquanto o defesa David Suahele está lesionado, numa lista extensiva ao também lateral Jorge Silva e ao guarda-redes Simão Bertelli. Sobra o avançado Pedro Martelo, o único dos reforços que não integra os convocados por opção técnica.

Entre as opções de Pepa constam, também, além de três guarda-redes, uma prática habitual no técnico, o médio Ibrahim, de regresso ao Paços de Ferreira após empréstimo ao Arouca.

O jogo entre Portimonense e Paços de Ferreira realiza-se no Portimão Estádio, na segunda-feira, a partir das 19:45, e vai ser arbitrado por Iancu Vasilica, da Associação de Vila Real.

Lista dos 21 convocados:

- Guarda-redes: Jordi, Michael e Zé Oliveira.

- Defesas: Fernando Fonseca, Uilton, Marco Baixinho, Marcelo, Maracás e Oleg.

- Médios: Diaby, Luiz Carlos, Stephen Eustáquio, Martín Calderón, Ibrahim e João Amaral.

- Avançados: Lucas Silva, Luther Singh, Adriano Castanheira, Hélder Ferreira, Douglas Tanque e João Pedro.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.