Vão nascer mais duas bancadas no Estádio Capital do Móvel

Obras começaram nesta quinta-feira

As obras da nova bancada nascente do Estádio Capital do Móvel começaram esta quinta-feira com a demolição do muro adjacente ao espaço. A nova infraestrutura terá uma lotação de 2.000 lugares e será para os adeptos visitantes.

"Esta infraestrutura será também destinada para o futebol profissional, pois serão construídos os novos balneários, uma zona para o departamento médico e ainda um ginásio. A obra deverá ficar concluída em dezembro", referiu Rui Seabra.

O presidente da SDUQ acrescentou ainda que o orçamento das obras ronda os 3 milhões de euros e "contempla também a construção de uma outra bancada na zona oposta e contamos iniciar essas obras em outubro, para poder ficar tudo concluído até junho do próximo ano", sublinhou.

Com estas obras, o Paços de Ferreira já não vai precisar de outro estádio para os jogos da UEFA. "Estas obras estavam programadas há algum tempo, mas temos consciência que os prazos terão de ser encurtados um pouco para podermos receber aqui os jogos europeus", concluiu.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0