Vasco Seabra: «Exibição mais conseguida da época»

Treinador pacense destaca desempenho da equipa frente ao Sp. Braga

• Foto: José Coelho/Lusa

O Paços de Ferreira impôs-se na receção ao Sporting de Braga, por 3-1, e o técnico Vasco Seabra não escondeu a satisfação com o triunfo, sublinhando o facto de a sua equipa ter controlado sempre a partida, a contar para a 30.ª jornada da Liga NOS.

"A nossa missão passa por tentarmos ficar sempre na primeira metade da tabela classificativa e, como disse ontem [sábado], na antevisão ao jogo, lembrei que atravessamos a melhor sequência de resultados da época e hoje fizemos um jogo estável, soubemos procurar os espaços vazios e fomos fortes defensivamente. Tivemos sempre o controlo do jogo. Esta terá sido a exibição mais conseguida da época, agora queremos subir na tabela e vamos já focar-nos nos três pontos do jogo com o Belenenses", referiu o treinador pacense após o encontro.


Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.