Vasco Seabra: «Insatisfeitos com a derrota, mas satisfeitos com o desempenho»

Apesar da derrota na Luz, o técnico gostou de alguns sinais

• Foto: Hugo Monteiro

Vasco Seabra lamentou a derrota do P. Ferreira na Luz, por 1-0, para a Taça CTT, mas salientou que a sua equipa conseguiu anular o jogo do Benfica em alguns momentos.

"Insatisfeitos com a derrota, mas satisfeitos com o desempenho. Fomos mais adultos e mais crescidos na forma como abordamos o jogo. Melhorámos na segunda parte e fomos mais práticos na forma como anulámos o jogo do Benfica. Estávamos a defrontar um adversário forte. Com um pouco mais de certeza poderíamos ter conseguido empatar. O nosso objetivo é jogar sempre no meio campo ofensivo com qualidade. Conseguimos crescer e ir melhorando os níveis de intensidade e pressão. Estamos a crescer e continuamos a acreditar. Os nossos jogadores acreditam no que estamos a fazer. Jogamos todos os jogos para ganhar. Viemos à Luz para ganhar e os próximos dois jogos serão a mesma coisa. As contas fazem-se no fim. Queremos jogar à Paços e que as pessoas se orgulhem do que fazemos", analisou o treinador pacense à Sport TV.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.