Vasco Seabra: «Não estivemos tão bem como desejávamos»

Treinador lamenta derrota no Funchal

• Foto: Lusa

Vasco Seabra lamentou o desaire deste domingo no Funchal, diante do Marítimo, na 17.ª jornada da Liga NOS.

"Não fomos surpreendidos, estávamos preparados para os lançamentos longos do Marítimo, para os cantos abertos. Infelizmente, não conseguimos contrariá-los e não estivemos tão bem como desejávamos para evitar que estivéssemos a correr atrás daquilo que aconteceu. Reduzimos para 2-1 ainda na primeira parte, em que a melhor oportunidade ainda foi nossa. Na segunda parte, voltámos a tentar reagir. Tivemos uma ocasião em que o guarda-redes (do Marítimo) volta a fazer uma grande defesa e podíamos ter feito o empate", comentou o técnico no final do encontro.

"O lance do penálti (terceiro golo do Marítimo) acaba por ser o lance marcante do jogo. Ainda assim, a equipa ainda tentou ripostar e teve o lance do Barnes para fazer o 3-2. Eu estou muito longe. Parece ter sido um lance difícil", explicou Vasco Seabra.

Finalmente, o treinador salientou a atitude da equipa e lembrou que a meta é sempre melhorar: "A equipa deu mostras de crença daquilo que faz apesar de ter sofrido dois golos que não queríamos. Manifestou-se, quis virar o jogo para o nosso lado mas não conseguimos. Temos 17 jogos para conseguirmos fazer uma caminhada mais forte, mais agressiva e para conseguirmos saltar lugares, que é o nosso objetivo".

Por Lusa e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.