Vasco Seabra: «Queríamos levar os três pontos»

Técnico do P. Ferreira comenta o empate no terreno do Boavista

• Foto: Lusa

Vasco Seabra, treinador do Paços de Ferreira, fez a análise à partida no terreno do Boavista que terminou com um empate a zero golos. Um resultado que deixa um certo amargo de boca no técnico pacense. 

"Encaramos todos os jogos com vontade de os ganhar. Antes do jogo, para nós, é sempre mau um ponto. Queremos sempre jogar para os três e disputá-los com ambição e determinação para os podermos vencer. No final do jogo, continua a ser mau, porque queríamos levar os três. Permitimos, além do penálti, uma situação ao Boavista. De resto, fomos uma equipa que impediu sempre a transição do Boavista, mesmo quando esteve reduzido a dez, e depois procurámos ter critério com bola, procurámos situações de finalização claras e limpas, mas não fomos tão agressivos quanto desejaríamos no último terço, porque até lá estivemos bem", lamentou, antes de abordar a eficácia ofensiva da equipa: "Tivemos três oportunidades claras de golo que não conseguimos fazer. Devíamos ter criado mais para conseguirmos levar os três pontos. Por vezes, jogar contra dez parece ser simples, mas o Boavista é uma equipa organizada. Na primeira volta aconteceu-nos o mesmo, ficámos reduzidos a dez, e vencemos o jogo".

Com este resultado, o P. Ferreira fica a apenas um ponto daquela que é a principal meta da maioria das equipas. "Fala-se dos 30 pontos que todas as equipas, quando a chegar a essa marca, começam a ficar mais ansiosas por a atingirem e por vezes procuram a segurança e esse conforto. Nós queremos ultrapassar a barreira dos 30 pontos porque, praticamente garante a manutenção, mas queremos olhar mais para cima, pontuar mais vezes e subir mais degraus".


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0