Vítor Oliveira festeja 11.ª subida: «O Paços faz falta à Liga NOS»

Treinador foca atenção no que resta do campeonato

• Foto: Lusa

Vítor Oliveira festejou este sábado pela 11.ª vez a promoção ao escalão principal do futebol português, no comando do Paços de Ferreira - onde tudo começou, em 1990/91 -, reforçando o estatuto de 'rei das subidas' na 2.ª Liga.

"É fantástico: passados 29 anos voltei a pôr o Paços na Primeira Liga. O Paços faz falta ao campeonato. Foi uma subida merecida, que justificámos ao longo de muitas jornadas. Foi o culminar de muita entrega, luta, qualidade, e fomos premiados a 4 jornadas do fim. Estas pessoas merecem o clube na 1.ª Liga. Estou muito feliz. Toda a gente participou nesta conquista que entendo como fantástica. Agora vamos direcionar tudo para sermos campeões", afirmou o treinador à Sport TV após a vitória dos pacenses por 2-1 frente ao Ac. Viseu.

Rafael Barbosa elogiou igualmente o trabalho de toda a equipa: "Todos merecem isto. Vou guardar o Paços para sempre no meu coração. O jogo foi muito difícil porque o Ac. Viseu precisava de pontos, foi um jogo com muita ansiedade. Estamos todos de parabéns. O foco agora é ganhar todos os jogos para sermos campeões. Isso seria a cereja no topo do bolo", afirmou o jogador emprestado pelo Sporting.

Festa rija em Paços de Ferreira para celebrar subida à Liga NOS

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.