Vitória do Villarreal coloca Paços de Ferreira diretamente no playoff da Conference League

Castores 'saltam' a 3.ª ronda de qualificação com o êxito dos espanhóis

• Foto: LUSA

A conquista da Liga Europa por parte do Villarreal não só permitiu ao submarino amarelo apurar-se diretamente para a Champions da próxima temporada, como provocou também alterações na lista das equipas apuradas para as provas europeias do próximo ano e também onde 'entram'. Uma delas é o Paços de Ferreira, que com o triunfo dos espanhóis diante do Manchester United sabe desde já que irá entrar em cena na Conference League apenas no playoff, 'saltando' a disputa da 3.ª ronda de qualificação.

Isto quer essencialmente dizer que os castores começam a sua temporada na prova europeia apenas a 19 de agosto, duas semanas depois da data da disputa da 3.ª ronda de qualificação - marcada para 5 de agosto. Aliás, ao contrário do que seria expectável, a primeira partida da temporada do Paços de Ferreira será mesmo na Liga, que tem a sua primeira jornada marcada para o fim de semana de 8 de agosto.

Serão mais duas semanas de férias ou, então, de pré-época para a equipa que até esta temporada foi comandada por Pepa.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.